quinta-feira, 15 de março de 2012

Quando eu era criança...

A minha infância foi muito boa.... Sempre fui agitada, gostava muito de brincar e conversar.
Aprendi a falar muito cedo, por um lado um coisa boa, mas por outro era trabalho em dobro para os meus pais. Perguntava de tudo, vivia falando das coisas que acontecia.
Sempre fui mimada pela família, todos se admiravam com o meu jeito de ser, mas tudo que é bom dura pouco, logo logo veio o meu irmão que atraiu a atenção pra si mesmo. Foi com meu irmão que aprontei minhas maiores travessuras, meu companheiro sempre estava comigo na hora da brincadeira. 
Como eu já disse eu era muito falante....uma vez aos 3 anos, minha mãe quebrou os pratos da casa da minha avo, ela ficou nervosa e eu fui logo conta para minha avo quando ela chegou do trabalho.
 Entre na escola aos 5 anos, mas ao ser matriculada no antigo C.A, minha professora verificou que estava avançada para a minha turma e então fui direto para a 1 serie. Foi uma fase complicado, por que eu era canhota, a professora da turma não aceitava e me foçava a escreve com a mão direita.
 Até os 6 anos aprontei bastante...brincava de pique esconde, subia em arvores, fazia bolinho de lama, etc. Boa parte do que sou hoje é reflexo da minha infância, tenho problema de coordenação motora até hoje por ter pulado série.

3 comentários:

  1. ainda bem que fui a caçula mas tbm fiz muitas coisas com ele....mas ri quando aprendeu a falar cedo, tomou agua de janeiro! kkk

    ResponderExcluir
  2. Stefany, é muito gostoso voltar um pouco no tempo e resgatar histórias de nossas vidas, não? Você fez uma viagem muito gostosa e a registrou de forma interessante... Se quiser continuar, vá em frente...
    Parabéns.
    Ivan

    ResponderExcluir